Victor Castro
@willian-ricardo isso só reforça o argumento de fluxo de caixa. Não basta a nossa dívida ser alta. Ela é alta com valores relevantes vencidos ou a vencer no curto prazo. Acho que fizeram a operação que qualquer sem dinheiro faria. O erro é ter deixado chegar a esse ponto.
Não sou defensor do Osmar, mas admito que não estou vendo essa gestão gerar novas dividas impagáveis. O que nos compete é cobrá-los.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Em resposta ao comentário:
Não resolveu Talleres, pegou empréstimo, prorrogou, aumentou e trocou de credor a dívida.