x

Comentário de Manoel dos Santos Nascimento em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Manoel Nascimento

Deveria meter na cadeia essas pessoas que deixam o Corinthians desse jeito ou faser devolver o dinheiro aprender o patrimônio desses ladrões era para ser o clube mais rico da América do sul hoje parece uma portuguesa um guarani lamentável!

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Responda o comentário do Manoel dos Santos Nascimento

  • 1000 caracteres restantes