x

Comentário de Cristiano em 'Comentário de Marcelo no Meu Timão'

Cristiano Silva

Sim, o problema que essa caras não estão preocupados com a qualidade, e sim de quanto vai ser a comissão deles.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com essas RaTazanas sanguessugas no comando o ideal seria evitar.. Problema que fatalmente precisaremos de reforços pontuais para repor saídas.
Mas se for para trazer reforços duvidosos, deixa do jeito que está.
Se não me falha a memória, com exceção do Garro, todas as demais ações que podem gerar (ou já geraram) transferban foram de jogadores ruins.

Responda o comentário do Cristiano

  • 1000 caracteres restantes