R Timao
Só piora a cada dia que passa.
O que fizeram com o Cruzeiro, Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Santos, entre outros, é fichinha perto do que estão fazendo com o Corinthians. Não existe nada igual, e vão se superando a cada dia.
Aposto com quem quiser. A dívida deve estar acima dos 4 bi.
O que fizeram com o Cruzeiro, Atlético-MG, Botafogo, Vasco, Santos, entre outros, é fichinha perto do que estão fazendo com o Corinthians. Não existe nada igual, e vão se superando a cada dia.
Aposto com quem quiser. A dívida deve estar acima dos 4 bi.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

