x

Comentário de Lord em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Lord Rock

Quem comenta é o zapzap, não acredite. O cara entrou faz nem 6 meses.
Pra dizer que ele gere mal, teria que saber se os outros geriram bem, pra poder comparar.

em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Em resposta ao comentário:

Legal a ação, mas discordo com isso aí, não reconheço esse jogador como ídolo do time e em relação a esse prefeito pelo que se comenta ele não está sabendo gerir a cidade.

Responda o comentário do Lord

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário