Kauê Zambelli
É um bom trabalho, me agrada. Acima das expectativas inclusive.
Nos tirou do Z4 antes da parada da copa.
É classificado em todas as outras competições.
E o time apresenta um futebol BEM melhor que o time do Dorival.
E acredito que agora com tempo pra treinar, deve evoluir ainda mais.
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...









