x

Comentário de Juliano em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Juliano Fiel

Acho um bom trabalho, mas pode melhorar principalmente no Brasileiro. Vendo comentários até parece que o time do Corinthians é horroroso. Temos o terceiro melhor time do Brasil e também temos a terceira maior folha salarial. Muito longe de ter o péssimo time que a torcida do fórum pinta. Faltam peças pra fortalecer o elenco sim, mas ainda sim temos um dos melhores times do país. A torcida não pode se contentar com a mediocridade, pois o Corinthians é um gigante mundial, apesar dos vermes bandidos que administram o clube.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes