Silvio Magalhães
Que eu quero saber se já pagou o empréstimo do Magno para o Clube dos EUA.
Se já pagou o Charles para o Clube da Dinamarca.
Se já pagou Martinez para Philadelfia EUA.
Vai ser tudo Transferban.
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban