x

Comentário de Geraldo em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Geraldo Queiroz

Algumas coisas tem que mudar no estatuto uma das principais são...quando um presidente assumir o clube ele não pode chegar no fim mandato deixando divisas que ele construiu.
só para dar um exemplo do jeito que tá perece o seguinte Eu pego um cartão emprestado, não pago e o dono que se vire.
Os caras faz dívida com o nome do Corinthians e depois fica a bomba

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Responda o comentário do Geraldo

  • 1000 caracteres restantes