Fernando comentário 21 de Junho de 2026 às 17h44 Fernando 169 comentários Fernando Galvão Esses"comunistas" só gostamnde ir pmos EUA, não vive falando mal dos EUA? Foi p lá pq então? em Notícia > Comentário de Lord no Meu Timão Em resposta ao comentário: Lord 3062 comentários 21/06/2026 às 13h46 O que tem a ver? Alguém importante em Cuba elogiou o Corinthians? Responda o comentário do Fernando Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes