Paulo César
Pow cara eu ia escrever isso, não tem o que fazer no momento, é uma coisa de cada vez, são valores muito alto que foram enrolando e chegou nisso
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...
Em resposta ao comentário:
É um de cada vez kkkkkk Resolveu o Talleres. O próximo é esse. Galera tem que entender que tá sem dinheiro e a não venda do André em Março gerou um descompasso no fluxo de caixa.
Ah se fosse fosse assim tão fácil resolver nossa situação?