Raul Mendes
Isso se chama diplomacia, respeito e educação, coisa que no futebol brasileiro não existe
em Notícia > Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória...
Em resposta ao comentário:
Quanta babação de ovo.. Deve estar com a calcinha toda melada...
Vai tomar no seu girassol...

