x

Comentário de Victor em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Victor Castro

@boltimao Eu não sou defensor dessa gestão. Estou na Terra igual você. Só quis dizer que não dá pra resolver todas as dívidas de uma vez. Nossa situação é MUITO complexa. Se estivéssemos tranquilos, não estaríamos pedindo SAFiel ou intervenção judicial.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Você tá em narnia, esse velho gasta com seguranças irregular, tá com pedindo de impechament, não consegue nenhuma receita, só faz antecipação de cotas e contratos...que mundo você vive! Um baita de impotente como presidente!

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes