x

Comentário de Josué em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Josué Araujo

Estamos com transferban mais foi esse mesmo que ano passado nos salvou de trazer jogadores horríveis... E esse transferban aí não é culpa da atual diretoria... E sim de Augusto Melo que saiu contratando meio mundo sem pagar... Assim e fácil gerir futebol sem precisar pagar e o próximo que se vire Augusto deveria ir preso isso sim...

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Responda o comentário do Josué

  • 1000 caracteres restantes