x

Comentário de Guilherme em 'Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei...'

Guilherme Nascimento

Engraçado é ter gente que elege presidentes despreparados. Um rei pelo menos estuda para assumir o trono.

em Notícia > Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória...

Em resposta ao comentário:

O mundo ainda ter reis e rainhas é no mínimo engraçado kkkkk

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário