Benedito Thomé
Da maneira que as coisas estão acontecendo o melhor a fazer é não quitar débitos de ninguém e deixar com o transferbam, pelo menos ninguém vai meter a mão na grana
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...