x

Comentário de Edson em 'Como você avalia o trabalho de Fernando...'

Edson Oliveira

Diniz começou agora, não pegou a equipe no início de temporada, sim, está fazendo um ótimo trabalho pelo curto espaço de tempo, demente é quem pensa o contrário.

em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

Em resposta ao comentário:

Tenho certeza de que o Corinthians vai melhor muito nas mãos do Fernando Diniz após a Copa do Mundo!

Vai Corinthians

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes