Jair Vasques
@mateus-afonso A democracia nunca partiu da diretoria e sim de alguns jogadores que tiveram até um certo apoio daquela diretoria.
em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...
Em resposta ao comentário:
Qual de democracia amigo?
Os ditadores que comanda o clube à mais de 20 anos?
Ou os 15 do dualib?
Ahh a democracia que os conselheiros não votam a favor do VOTO DO TORCEDOR?