x

Comentário de Bernardo em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Bernardo Luiz

É isso mesmo. Tem que ir lidando com o fluxo de caixa. Pagar antes nessa situação caótica, por incrível que pareça, pode ser pior

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

É um de cada vez kkkkkk Resolveu o Talleres. O próximo é esse. Galera tem que entender que tá sem dinheiro e a não venda do André em Março gerou um descompasso no fluxo de caixa.
Ah se fosse fosse assim tão fácil resolver nossa situação?

Responda o comentário do Bernardo

  • 1000 caracteres restantes