Gervan Nascimento
Da Democracia da Cerveja sem Álcool o Vladimir com certeza é meu ídolo. O Meia Casa é Ex jogador nunca Ex profissional e ídolo do Corinthians. Segue o Ídolo...
em Notícia > Comentário de Joseph no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Joseph no Meu Timão
Choora mi-mi-mi