Julio Mello
Eu só espero que o time depois dessas ferias, volte em 220w, com vontade de vencer e fisicamente 100%.
Temos que pontuar no brasileirão, para fugir definitivamente da zona indesejavel.
Temos jogos dificeis e decisivos.
Espero que todos sem exceção estejam a disposição, claro menos kayke que esse ano não jogara!
Temos que recomeçar com sangue nos olhos!
em Notícia > Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera...