Alvinegro Sccp
Só não é melhor pq a gestão do clube não deixa. Todo dia um incêndio pra ser apagado relacionado a jogadores e transferban, fora o conluio de interesses corruptos existentes na gestão que injeta instabilidade no grupo de jogadores.
em Notícia > Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote...

