x

Comentário de Nilton em 'Corinthians chega a um mês de transfer ban...'

Nilton Almeida

Transferban forca economizar, mas devemos perder titulares na janela e daí vamos precisar de reposicao.

em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...

Em resposta ao comentário:

Deixa o transferban quieto, enquanto o transferbam estiver ali, não vai aparecer nenhum vitinho, nenhum talles trágico, nenhum baycon, entre outros

Responda o comentário do Nilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MARCELO

    Marcelo Bechi 1.061 comentários

    1º. Marcelo Bechi em 23/06/2026 às 15h35

    Ué? O jardineiro, o zelador, a tia do cafézinho, pessoal da manutenção, bem melhor que as droga que eles contratam. Deixa o transferban quieto