Ricardo Rios
Eu não sei como funciona a monarquia. Imagino como o Rei que governe isso implique em não existir eleições. Se for isso imagine a economia que seria não ter um monte de partidos brigando pelo poder? ! E todos esses partidos a gente que sustenta. Um bando de parasitas
em Notícia > Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória...
