Ricardo Rios
Um clube que mês após mês acumula déficits milionários não tem como pensar em contratar e nesse ponto o transfer ban é benéfico pq o dirigente irresponsável não está nem aí pras finanças.
em Notícia > Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova...