Welington Andrade Apoiador
Não brother, eu sabia desse título, me lembro bem dele, e foi um hiato, não estávamos jogando bem antes, e nem jogamos bem depois. Nada a ver com título. Fui bem claro quantop a isso.
Gostaria de ver trabalho bem feito na base.
Abraço.
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Isso não interessa, o que interessa é que a forma que você escreve parece que a Base do Corinthians não ganha nada a uns 10 anos.