x

Comentário de Nicolau em 'Memphis deixa de aparecer como jogador do...'

Nicolau Medvedchikoff.

Não caiu ainda graças a nossa imensa torcida pois se dependesse das presidência e e dos diretores o nosso Timão já não iria existir a 20 ou 30 anos atrás...fato...lastimavel só não ve o pior cego da vida...fato...?

em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...

Em resposta ao comentário:

Amadorismo impera neste clube!

Acho impressionante como não caiu de divisão ainda e fechou as portas!

Responda o comentário do Nicolau

  • 1000 caracteres restantes