Nicolau Medvedchikoff.
Não caiu ainda graças a nossa imensa torcida pois se dependesse das presidência e e dos diretores o nosso Timão já não iria existir a 20 ou 30 anos atrás...fato...lastimavel só não ve o pior cego da vida...fato...?
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...
Em resposta ao comentário:
Amadorismo impera neste clube!
Acho impressionante como não caiu de divisão ainda e fechou as portas!