x

Comentário de Phllip em 'Memphis deixa de aparecer como jogador do...'

Phllip Phillips

Devendo 3 bi, cheio de debitos com atletas que estão no clube e fora dele, e vocês esgao querendo renkvar com um cara desse, que tá lesionado? Que esta tão bem que é reserva na sua seleção, que só foi pra tapar o sol com a peneira assim como foi o neymar na seleção, vocês querer afundar mais o clube?
até quando isso?
Fazem m3rd2s a todo instante e depois vem com projetos de safiel, pra eu mesic de trabalhar tirar do meu sustento pra ajudar a reeguer o clube?
Sem comentários...
Quem colocou o clube nesse lugar que tire.

em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...

Responda o comentário do Phllip

  • 1000 caracteres restantes