Julio Santos
ótimo, o Diniz vai ter quase um mês para trabalhar, se ele ao menos manter esse aproveitamento já seria muito bom, mas na minha opinião precisamos de pelo menos um craque no elenco, os outros times tem a gente nesse momento não tem.
em Notícia > Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera...