Nicolau Medvedchikoff.
E o pior não...nunca e jamais vai mudar...fato...? Há qtos anos esta esta bagunça...? Quando se iniciou essa divida...em que ano começou essa divida...? E o pior nenhum e ninguém que venha ser o futuro presidente vai conseguir saldar esta divida...fato? Amigo só tem solução se aparecer um Sheik da Arábia e comprar o time ou então chama o Ronaldo o fenômeno esse sim poderia comprar o time e mudar essa situação do nosso time...fato?
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...
Em resposta ao comentário:
É impressionante como a incompletência da diretoria já é estrutural. Entra presidente, sai presidente e a coisa não muda.