Roberto Filho
Resolve fácil, basta ter gente qualificada e nem que seja pra contratar uma empresa privada que seja desvinculada do Club, é possível. Digo isso, pois eu não sou ligado ao Club e conhecendo o básico de ter estudado sobre marketing sei como funciona as negociações, basta ter um portifólio que dê aos investidores estrangeiros um bom retorno e o que tem o Corinthians, pode dar para uma determinada empresa, pelo menos o triplo de investimento se essa empresa investir 4,5 bilhões de dólares em 12 anos no naming rights e o estacionamento do Corinthians. Eu conheço essa empresa e o potencial que ela pode crescer, mas preciso de uma equipe para fazer acontecer e o Corinthians consegue isso facilmente.
em Notícia > Comentário de kontratudo no Meu Timão