Udson C
Sem fazer nada?
Vendedor, negociador existe em todos os setores, no mundo inteiro.
Não existe UM jogador que não tenha empresário.
Azar do clube que só tem ladrões e incompetentes.
em Notícia > Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo...
Em resposta ao comentário:
A lei Pelé foi feita para rachadinha, triste que uma pessoa sem produzir nada, fazer apenas contrato ganhe tanto assim. Triste.