x

Comentário de Roberto em 'Executivo do Corinthians explica saída de...'

Roberto Dias

Imagine você trabalhar sem perspectiva de receber, lógico que nem tem como comparar nós assalariados com os jogadores que são ricos, alguns até milionários, mas eles são cobrados o tempo todo por milhões de pessoas, muitos até ameaçados de várias formas.

em Notícia > Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.111 comentários

    1º. Carlos Leonardo em 24/06/2026 às 10h26

    Concordo. Mas também tem o seguinte: o jogador que vem para o Corinthians sabe disso tudo, mas vale a pena, porque o Corinthians paga 3 vezes mais que os outros. É risco calculado.