Rogerio Vanadia
Perfeito, más pagar mais de 2 milhões pra jogador é um absurdo. Não tem receita que cubra isso, ou é lavagem de crime ou ditadura do petróleo, ou dinheiro de governo.
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...
