Rubens B.
Tive uma ideia!
Faz um empréstimo de 20 mi em 12 vezes, que com os juros ficará 45 mi... Daí vai as redes sociais e posta uma foto com o elenco junto de uma Nota Oficial dizendo que pagou os salários do mês e que estão todos muito felizes e que o Corinthians aos poucos vai voltando aos trilhos.
Depois adianta os direitos de transmissão dos próximos 20 anos e rouba todas as premiações do time feminino pra pagar esse empréstimo. Vai dar tudo certo, amém!
em Notícia > Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não...
