Américo Jorge
O quê o Augusto fez com a grana que entrou? Não pagou nada nem ninguém! E o Andrés e Duílio, vão devolver o que roubaram? Duvido!
em Notícia > Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não...
em Notícia > Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não...
Infelizmente o clube que permanecerá no prejuízo, dificilmente conselheiros iriam criar um estatuto onde o CPF seja responsável.