x

Comentário de Stenio em 'Fernando Diniz se reapresenta no...'

Stenio Alves

O Diniz mostra que quer fazer a diferença a questão é se terá material e condições pra isso em partes os problemas políticos explodem nos vestiários pois tem muitos jogadores a serviço de interesses de dirigentes e empresários infelizmente, outra coisa será contornar falta de grana, saídas e transferban. Que ele e sua comissão consiga fazer desse 1 limão uma limonada e possamos ganhar títulos ainda esse ano

em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...

Responda o comentário do Stenio

  • 1000 caracteres restantes