Gervan Nascimento
Diniz é diferente cara sério trabalhador que tem visão táticas inovadoras. Um pecado que está em um time falido com incompetentes no comando.
em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...
em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...
Verdade. Um clube com ambiente pesado, carregado de incompetentes e mafiosos, fica difícil.
Mas pode ser que, mesmo com todas as dificuldades, crise política e financeira, consiga fazer um bom trabalho. Bora acreditar! Ter paciência. E muita Fé!
Vai Corinthians!