x

Comentário de Boca do Inferno em 'Fernando Diniz se reapresenta no...'

Boca Inferno

Depende. Se perder na Libertadores, provavelmente os emocionados já vão pedir a cabeça dele.

Ou ele conquista a Copa do Brasil e a Libertadores, ou não serve para o Corinthians.

em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...

Em resposta ao comentário:

Será que ele fica até o fim da temporada?

Responda o comentário do Boca do Inferno

  • 1000 caracteres restantes