x

Comentário de Iago em 'Meu Timão vence ação na Justiça movida por...'

Iago Felipe

Claro, geralmente os fóruns dos rivais são uma bela de uma porcaria, ai tem que vir pra cá.

em Notícia > Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa

Em resposta ao comentário:

O que mais impressiona é o fato de haver torcedores rivais lendo as postagens do fórum...

Responda o comentário do Iago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário