x

Comentário de João Paulo Ribeiro em 'Fernando Diniz se reapresenta no...'

João Ribeiro

Ele deveria ter ficado lá e te convidado para por no seu buraquinho

em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...

Em resposta ao comentário:

Grande coisa voltar um dia antes do término. Nem deveria ter tido ferias, foi contratado a 2 meses apenas. Aliás, ninguém da diretoria deveria ter tirado férias também, todo mundo passeando e o Corinthians se lascando.

Responda o comentário do João Paulo Ribeiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário