Comentário de Paulo em 'Meu Timão vence ação na Justiça movida por...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/pauloiPaulo https://www.meutimao.com.br/torcida/pauloi Paulo Pereira
Podia aproveitar e banir os 2 porcos que negativaram né?
Comentado em Notícia > Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa




