Vai comentário 25 de Junho de 2026 às 12h27 Vai 68 comentários Vai Corinthians Pra jogar a bola que estão jogando pode por qualquer um com salário no piso... Chance pra base... Corinthians precisa pagar 3bi de dívida em Notícia > Comentário de Wesley no Meu Timão Em resposta ao comentário: Wesley 159 comentários 24/06/2026 às 18h39 Então diz ai quem seria os subistutos a altura? Responda o comentário do Vai Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes