Rafael M
Parabéns povao. Quando teve a chance de vender uma das trolhas ae por 17 mi de euros, foram as redes "vetar" a venda, ótimo, agora ficamos com o ser jogando uma bolinha e com o elenco om motivos para caminhar em campo, parabéns "Fiel".
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...