x

Comentário de Matheus em 'Comentário de Paulo no Meu Timão'

Matheus

Eu não entendo muito de direito e pode ser até ignorancia da minha parte, mas o fato de uma pessoas acusar a outra (mesmo sendo figura pública) em uma rede social onde muitos tem contato, caracterizando-se como 'desinformação' não tem chances de gerar um encargo judicial contra o indivíduo?

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso não tem nada a haver com moralidade é apenas uma oportunidade financeira de uma das partes envolvida. Há várias jurisprudências de comparativos similares a questão. Sem embasamento jurídico incontestável é indeferimento de juízo.

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes