Barbosa
520 reais? Pelamor!
em Notícia > Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno...
em Notícia > Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno...
Na minha opinião ninguém deveria ir pra esse jogo...ê um absurdo e falta de respeito com a torcida do povo cobrar 520 reais...tão de brincadeira...o time do cascavel não tem nehuma culpa por estarem cobrando este valor...o time deles merece tdo o nosso respeito...o problema é cobrar para quem teve esta ideia genial em cobrar este valor de 520 reais...esses sim deveriam pagar pra tdos da torcida do povo ir ver esse jogo...ai sim...fato...? O melhor que eu faço é pegar esse valor e guardar no banco...fato...? Time do povo é o povo guardar este dinheiro...vai ser melhor pra tdos...fato...?