Carlos Leonardo
Não faço a menor ideia.
em Notícia > Comentário de Nicolau no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Só pra tirar uma duvida...? Os salários são pagos tdo mês...Ok...? E o direito de imagem do jogador é pago tdo mês tbem..? E de quanto é este valor...?