Joseph Dias
Pra ontem...mas sinceramente acho que não sai esse ano não, viu no Bahia como foi?
em Notícia > Comentário de Arthur no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@joseph-schwalk-dias provavelmente, eu chuto numa intervenção judicial ainda esse ano!