Edison Santiago
Sempre mais do mesmo, lixo de presidente, diretoria amadora, adiantaram tudo que puderam e não trouxeram grana nova para o clube! Fora todo mundo bando de sanguessugas, ratazanas malditas! Safiel já!
em Notícia > (4) Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos...
