Comentário de Fernando em 'Comentário de Jhonatan Silva no Meu Timão'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando-oliveira5Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando-oliveira5 Fernando Oliveira
Por isso acho desinteressante, como escrevi. Jogo que não empolga, falsa emoção, nem clássico amistoso é agradavel
Comentado em Notícia > Comentário de Jhonatan Silva no Meu Timão



